Notícias

Evangélica fala em línguas estranhas na hora do assalto e choca assaltantes

Um assalto não deu certo graças a uma cuidadora evangélica, que ao perceber que iria ser assaltada começou a falar em línguas estranhas.

Assaltantes

Um assalto não deu certo graças a uma cuidadora evangélica, que ao perceber que iria ser assaltada começou a falar em línguas estranhas. Os assaltantes acabaram correndo assustados com a situação.

O quase assalto ocorreu na Zona Norte do Recife, os bandidos chegaram em frente da casa e pediram informações sobre bolos que os moradores vendem na casa. No decorrer da conversa, o bandido pede o número do comerciante, após ele passar, eles agradecem e partem.

Logo depois, os assaltantes pularam o muro e anunciaram o assalto. Mandaram os moradores não reagirem e deitarem no chão. Outros dois bandidos, que estavam juntos com a dupla, também entraram na residência.

No local, encontraram também a mãe do comerciante, de 82 anos e a cuidadora dela. A mãe do rapaz com medo, pede para eles não atirarem. Neste instante, a cuidadora da senhora começou a orar em línguas. Os assaltantes ouvindo, ficaram assustados, e um dos criminosos chega a atirar, porém, a arma falha e o grupo vai embora assustado.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo